22/01/2019 às 09:48:00
SSUTMA REALIZA REPAROS EM RUAS DANIFICADAS PELA CHUVA

Durante esta semana, a Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e meio Ambiente (SSUTMA), está realizando a substituição de tubulação em diversos pontos da cidade. As vias de escoamento das águas foram danificadas em decorrência das fortes enxurradas ocasionadas pelas últimas chuvas.  Inicialmente a equipe de obras concertou a tubulação em dois pontos da rua Maria Isabel de Souza.

Hoje os reparos estão sendo feitos na ruaLidio Leão Bento, na quadra entre as ruas Maria Gomes e Cel. Genes Bento. Amanhã uma equipe da SSUTMA deverá efetuar trabalhos na tubulação da Av. Flores da Cunha.

Os trabalhos de recuperação das vias e tubulação incluem, além da substituição de tubos, a desobstrução da drenageme a recolocação do calçamento. O diretor de serviços urbanos, Mauro Guerreiro, comenta que o problema com escoamento das águas, nos períodos mais chuvosos, será solucionado com os trabalhos agora realizados.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m as 13h30m.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.