05 OUT 2017
PREFEITO VISTORIA DRENAGEM, QUE REDUZIRÁ ALAGAMENTOS NO BAIRRO SÃO MIGUEL

O prefeito Douglas Silveira, acompanhado do Secretário de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente, João Inácio e o Diretor da SSUTMA, Mauro Guerreiro, estiveram na tarde da última quarta-feira (04) visualizando o andamento das obras de drenagem no bairro São Miguel, onde no inicio desta semana foram ampliados canais para escoamento das águas. A obra irá reduzir os alagamentos nas vias deste bairro.

Outras melhorias serão feitas em breve, conforme o chefe do executivo, será colocada tubulação de maior diâmetro, e substituída parte da existente, para dar maior vazão as águas. Para João Inácio a colocação de 70 novos tubos, solucionará o problema de alagamentos na região.

Silveira explicou que a intervenção se faz necessária, “esta obra é importante, deve ser executada em breve”, defendeu. No local, além da colocação de nova tubulação, serão construídas caixas de passagem.

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro– Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024