09 OUT 2017
EXECUTIVO PROMOVE FESTA DO LEITE JERSEY EM EVENTO DA AZONASUL

Municípios membros da Azonasul festejaram em Pelotas a inauguração da nova sede da associação, na sexta-feira (06). Além de prestigiar o evento que representa o início de uma nova etapa para a entidade cinquentenária, a administração municipal de Cerrito aproveitou a oportunidade para promover a 13ª Festa do Leite Jersey junto às lideranças políticas da região.

Acompanhadas do prefeito Douglas Silveira e do secretário de Gabinete, Francisco Bessa, as soberanas da festa entregaram folders e falaram sobre a importância dela para Cerrito. Luise Cecília Manke, Nikole Domingues e Camilli Madeira foram escolhidas em junho com a responsabilidade de divulgar o principal evento do município.

De acordo com Silveira, a agenda oportunizou que a 13ª Festa do Leite Jersey pudesse ser promovida para os outros 22 municípios que fazem parte da Azonasul. “Tivemos a honra de não apenas convidá-los, mas também promover a produção leiteira de Cerrito, reconhecida por sua qualidade e imprescindível para a economia local”, explica.

O evento acontece neste sábado e domingo, dias 14 e 15, no Passo do Santana. Exposições de máquinas, churrasco típico e café colonial estão na programação. Atração mais aguardada, o show do Gaúcho da Fronteira ganha o palco principal no sábado. A festa conta com  patrocínio exclusivo da CORSAN.

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro– Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024