10 NOV 2017
ESCOLA SÃO MIGUEL REALIZA MOSTRA PEDAGÓGICA

Alunos, professores e a comunidade do bairro Arco Íris, onde a EMEF São Miguel está localizada, estiveram empenhados na divulgação e realização da Mostra Pedagógica, promovida ontem (09).

A escola fez a exposição de trabalhos e apresentações artísticas dos alunos. A programação do evento incluiu ainda visitas às salas e ambientes. A mostra pedagógica contou com a participação dos estudantes de todas as séries do ensino fundamental.

Para a diretora da instituição, Teresa Fioravante da Rosa, “a mostra é muito importante por contribuir para o aprendizado dos alunos, além de permitir que os pais acompanhem de perto o desenvolvimento das crianças”, observou.

De acordo com a educadora de ensino infantil, Elizeuma Otero Ávila, “a atividade é de extrema relevância porque demonstra à comunidade o trabalho desenvolvido em sala de aula, além de exaltar os profissionais de educação e estudantes”. “Os alunos se empenharam ao máximo para esse dia”, concluiu.

Estiveram envolvidos nas atividades os professores, Rui Vilela, Kauana Freitas, Cintia Santos, Nádia Martins, Tatiane Ramires, Aline Santos, Janice Garcia, Cleberson Reinhardt, Luciana Oxley, Alzirane Agostinho, Maria leal, Elizeuma Otero Ávila, Naira Vieira e Rosani Cruz, além dos funcionários Rosa Aires, Elizabeth Azevedo, Elisangela Moraes e Marcia Fonseca, com a coordenação da diretora Teresa Fioravante, e vices diretoras Fernanda Castro e Miriam velar da Rosa

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro– Assessoria de Imprensa

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024