20/12/2017
ESCOLAS MUNICIPAIS ENCERRAM ANO LETIVO COM FORMATURAS

No encerramento do ano letivo, as escolas de educação infantil e fundamental da rede municipal de Cerrito realizaram as solenidades de formaturas dos alunos da pré-escola e ensino fundamental. Com apoio da Prefeitura de Cerrito, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SMEC), a EMEI Regina Maria Duarte Alves realizou a cerimônia de formatura no último dia 14, EMEF Dr. Jacques da Rosa Machado dia 15, no sábado (16) a EMEF Ulisses Guastucci, a EMEF Dr Jaime Faria realizou a formatura no domingo (17), já na segunda-feira (18), foi a vez da EMEF São Miguel e encerrando-se com o evento de formaturas da EMEF Professor Reinaldo Karnopp na noite de ontem (19).

“O principal resultado desse trabalho está na capacidade dos alunos em estar agora avançando mais este degrau ” declarou o prefeito Douglas Silveira, que prestigiou as festividades, e finalizou parabenizando os professores e funcionários da SMEC e desejando muitas realizações para 2018.

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro– Assessoria de Imprensa

Formatura EMEI Regina Maria Duarte Alves