16 MAR 2018
OBRAS SERÃO RETOMADAS NA QUADRA POLIESPORTIVA DA ULISSES GUASTUCCI

Embargada há sete anos, as obras na quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ulisses Guastucci, localizada no Alto Alegre, serão retomadas na próxima semana. O contrato que assegura isso foi oficializado na manhã de ontem (15), no gabinete do prefeito Douglas Silveira.

A obra foi parada após a primeira empresa responsável executar algumas fases do projeto de forma irregular e, meses após, falir. Depois de judicializar o caso, o Executivo Municipal conseguiu neste ano rescindir o contrato e realizar um novo processo licitatório, agora vencido pela Delta N.

A demanda por um espaço onde as crianças e adolescentes da escola possam praticar esportes é uma reivindicação antiga da comunidade que utiliza a instituição. A diretora Marlene Dias comemorou a notícia. “Estamos muito contentes porque isso vai proporcionar mais segurança e comodidade para nossos alunos”, enfatizou.

Silveira enfatiza que a retomada das obras é uma das principais metas do plano de governo. “Nossa gestão entende a importância de priorizar a educação, e por essa razão estamos qualificando os espaços e resgatando importantes projetos”, diz

Participaram da reunião, além do prefeito, a arquiteta da administração municipal Miriam Gonçalves, os secretários de Planejamento e Gestão, João Carlos Deniz, e Administração e Finanças, Gerri Gomes, e os representantes da empresa vencedora da nova licitação.

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro – Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024