04 JUL 2018
GINÁSIO DE ESPORTES CONRADO ERNANI BENTO VAI RECEBER REPAROS

Palco de competições tradicionais que ocorrem todos os anos, o Ginásio de Esportes Conrado Ernani Bento vai passar por reformas. Faz parte do cronograma da obra, que inicia esta semana, a pintura interna do local, restauros no telhado, reforma dos vestiários e troca de parquet, além de reparos na rede elétrica, banheiros e tela de proteção.

Como no ano passado o Ginásio recebeu pintura na área externa, nesse ano os esforços se concentrarão no interior do prédio. De acordo com o prefeito Douglas Silveira, essas ações fazem parte da política da administração municipal de valorização do segmento esportivo.

Após a reforma, Cerrito contará com um ambiente novamente em condições adequadas para oferecer à população a prática esportiva competitiva e de lazer. Conforme informações do chefe de desporto, Andrei Souza, logo após os reparos o espaço será colocado a disposição dos desportistas para treinos. Já por meados de setembro o Ginásio deve receber o 19º Campeonato Municipal de Futsal e o 2º Campeonato de Vôlei.

Matheus Muniz, Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro

Assessoria de Imprensa Cerrito RS