26 MAR 2024
CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO OPTA POR ANTECIPAR O RECESSO ESCOLAR
Em reunião extraordinária do Conselho Municipal de Educação ficou decidido por unanimidade através de votação dos membros o parecer 003 que pauta o recesso escolar do ano vigente, onde será antecipado.

O parecer da redação do texto prevê 10 dias de recesso para os educandários da zona rural do município em decorrência dos estragos causados pelo temporal da última semana. De acordo com documento emitido, as escolas municipais Jayme Faria, Ulisses Guastucci e Reinaldo Karnopp tiveram parecer favorável ao recesso até o dia 09 de abril. A reunião aconteceu na segunda-feira (25).
Fonte: Secretaria Municipal de Educação - SME
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Celestino Garcia