19 FEV 2024
EVENTO
CARNACERRITO 2024: EM UM FORMATO QUE CONQUISTOU A ZONA SUL VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO
A Prefeitura de Cerrito, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, prepara mais uma edição do CarnaCerrito, o carnaval fora de época de Cerrito. Em um formato diferente e que conquistou toda região, diversos shows estão sendo preparados para o grande público que se faz presente, todos os anos, no Largo Canguçu.

Através das redes socias da Prefeitura de Cerrito, as atrações do CarnaCerrito deste ano estão sendo divulgadas diariamente, já anunciamos Xavabanda, Kibandaço, Puro Compasso, Leh Moraes, Amigos do Sereno e DJ Digo, Além disso, a valorização dos artistas locais também está presente no evento com as apresentações dos dj’s Felipe Garcia e Denilson Guerreiro.

NOVIDADE: TRÊS DIAS DE FESTA PARA CURTIR O CARNAVAL
Neste ano, a administração municipal apresentou mais uma novidade: serão três dias de festa. O terceiro dia vem com uma proposta diferente: relembrar os antigos carnavais. Ao som das marchinhas mais famosas e dos sambas enredo que conquistaram o Brasil, o domingo de carnaval vem com a função de resgatar e valorizar o carnaval raiz.

FORTALECIMENTO DO TURISMO E DO COMÉRCIO LOCAL
O formato do CarnaCerrito, que foi uma aposta do Executivo, apresentou nos últimos anos um grande crescimento no número de participantes no evento. No último ano, o carnaval fora de época de Cerrito bateu o recorde de público e esse ano a expectativa é ainda maior. É mais turismo para o nosso município e consequentemente um maior fluxo de vendas no nosso comércio e nos espaços de ambulantes que participam da praça de alimentação da festa.

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL
Estamos te esperando para curtir o CarnaCerrito! Grandes atrações e um carnaval que conquistou a zona sul. Tudo está sendo preparado para nossa população e para os visitantes que passarem por Cerrito nos três dias de festa. Dias 1, 2 e 3 de março: CarnaCerrito 2024, um carnaval que deu certo e você faz parte disso!
Fonte: Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer - SCTDL
Autor: Texto: Christian Dias - Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro