15 FEV 2024
SECRETARIA DE CULTURA PARTICIPA DO CARNAVAL NA REGIÃO SUL
A administração municipal de Cerrito, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, participou nos últimos dias das atividades carnavalescas nas cidades de Piratini, Arroio Grande, São Lourenço do Sul e Jaguarão convidando os municípios vizinhos para prestigiarem o CarnaCerrito de 2024.

A comitiva composta pela rainha Emily Couto, pelo diretor de cultura, Christian Dias, e demais membros da administração foram recepcionados pelos gestores da região e também participou do grito de carnaval realizado pelo clube da terceira idade de Pedro Osório. Em Piratini, o prefeito Marcio Porto recepcionou a comitiva, junto da Miss Integração de Cerrito, Bárbara Ribeiro. na sexta-feira (09) recebendo o convite. No sábado (10), em Arroio Grande, o prefeito Ivan Guevara, junto da equipe da Secretaria de Cultura, também recebeu o convite em mãos, na oportunidade o convite foi estendido aos representantes de Herval ao vice prefeito Celso Silveira e a Secretaria de Cultura, Anita Hoffmann.

No domingo (11) foi a vez de visitar o município de São Lourenço do Sul, e entregar o convite ao prefeito Rudinei Harter, que também deu as boas-vindas à comitiva cerritense e agradeceu o convite. Por fim, na segunda-feira o prefeito de Jaguarão, Rogério Cruz e demais membros do executivo receberam a visita da corte cerritense para a entrega do convite oficial do carnaval.
A Prefeitura de Cerrito agradece a recepção dos gestores da região e convida toda comunidade da região para o nosso CarnaCerrito, nos dias 1, 2 e 3 de março.
Fonte: Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer - SCTDL
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Celestino Garcia