14 FEV 2024
INICIA O 10° CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SETE DO INTERIOR
A primeira rodada do 10° Campeonato Municipal de Futebol de Sete do interior e a solenidade oficial de abertura da competição ocorreram na tarde do domingo (11), no campo do Vila, localizado na Vila Freire. A edição 2024 é organizada pela Prefeitura de Cerrito através do departamento de Esportes e Cultura.

Participaram da cerimônia de abertura, o vice-prefeito Alexandre da Rosa, o Secretario de Gabinete Francisco Bessa, o responsável pela organização do campeonato, Rui Vergara, os dirigentes dos times que participaram da competição e a equipe de arbitragem.

Ao discursar, o vice-prefeito Alexandre ressaltou os esforços da administração municipal em promover e valorizar o esporte. "É com muita alegria que podemos prestigiar mais uma grande competição que se inicia depois das adversidades que nos impediram de realizar o campeonato no ano passado, mas neste ano tenho certeza que teremos um belíssimo campeonato", afirmou. Para finalizar, agradeceu a participação de todas as equipes e desejou a elas uma ótima competição.

O campeonato deste ano homenageia o desportista Carlos Alberto de Avila Silveira, popularmente conhecido por Alemão que esteve prestigiando a abertura do campeonato e deu o pontapé inicial marcando o início de mais campeonato de futebol de sete do interior de Cerrito.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS:
1° rodada (11/02): mando de campo Vila FC– Vila Freire
VILA FC- B 0 X 3 RACING (P)
11 AMIGOS 04 X 0 VILA FREIRE (V)
100 RESENHA 05 X 02 NACIONAL (P)
VILA FC -A 02 X 02 11 AMIGOS (P)

No próximo domingo, dia 18 de fevereiro, acontecerá a 2ª rodada a partir das 13h30, no campo do 11 Amigos.
2° rodada (18/02): mando de campo 11 Amigos – localidade do Marmeleiro
RACING X 11 ATLÉTICO (P) às 13:30h
CANTAREIRA X NACIONAL (V)
NACIONAL X VILA FC – B
11 AMIGOS X 100 RESENHA
Fonte: Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer - SCTDL
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Celestino Garcia
14/02/2024
10° CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SETE - COPA CARLOS ALBERTO DE ÁVILA SILVEIRA
Edição 2024, organizada pela Prefeitura de Cerrito através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024