29 JAN 2024
EVENTO
CERRITO APRESENTA A RAINHA DO CARNAVAL E A MISS INTEGRAÇÃO 2024
No sábado (27), ocorreu o evento para apresentação da Rainha do Carnaval e da Miss Integração Cerrito na Alameda João Damasceno Caldeira. Um grande público acompanhou a festa realizada pela Prefeitura de Cerrito por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

A primeira a ser apresentada foi Barbara Pribernow Ribeiro, Miss Integração Cerrito 2024. Barbara tem 18 anos e é moradora do 3º distrito, localidade da Lixiguana, interior de Cerrito. A jovem irá levar o nome de Cerrito na grande final do concurso Miss Integração Brasil – Uruguai neste ano.

Logo em seguida foi a vez de apresentar a Rainha do CarnaCerrito, Emily do Couto Soares, que mostrou toda sua desenvoltura e que tem muito samba no pé. Ambas foram convidadas pela Secretaria de Cultura para representar o município em seus respectivos eventos.

Estiveram presentes o secretário de Cultura, Jerri Gomes; diretor de Cultura, Christian Dias; o coordenador da agenda Binacional Brasil – Uruguai, Rafael Leites; a coordenadora do concurso Miss Integração, Márcia Barreto; e demais autoridades da nossa região e do Uruguai.

APRESENTAÇÕES MUSICAIS E DE DANÇA ANIMARAM O PÚBLICO

O Dj Denilson Guerreiro deu início ao evento e, logo após, ocorreu o show do grupo Pagode do Resenha, seguido pela apresentação de dança que faz parte da agenda binacional Brasil/Uruguai, o Grupo Andanza. Na sequencia o encerramento do evento o show com o grupo de samba e pagode Jeito Black.
Fonte: Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer - SCTDL
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Celestino Garcia