22 JAN 2024
COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA A REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SETE
Na última semana teve início a organização do calendário esportivo em Cerrito. O novo chefe de desporto, Rui Vergara conduziu a primeira reunião para a realização do futebol de sete no interior do município, com sete equipes na categoria principal e quatro na categoria veterano a competição tem previsão de começar no início de fevereiro e irá homenagear o nome se Carlos Alberto de Ávila Silveira, o alemão.

Ainda na última semana, o Secretário de Cultura Jerri Gomes e o Chefe de Desporto Rui Vergara receberam a visita do chefe de desporto de Pedro Osório, Gabriel Vidal. Na ocasião, foram ajustados os detalhes para os preparativos da série prata do campeonato estadual de futsal no qual Cerrito Futsal irá disputar no ginásio 3 de Abril, a parceria entre o desporto dos municípios prevê que a equipe realize os treinos e seja mandante dos jogos no ginásio, a competição está prevista para acontecer de maio a novembro.
Fonte: Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer - SCTDL
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Celestino Garcia