13 DEZ 2023
PREFEITO RECEBE VISITA DO GERENTE DA AGÊNCIA SICREDI
Na manhã de ontem o prefeito Douglas Silveira recebeu no gabinete municipal o gerente da agência Sicredi Interestados, Abel Ropke, junto do Assessor de segmentos Pessoa Jurídica Leferson Ferreira Albrecht, e do Assistente de atendimento de Pessoa Física, César Silva.

Na ocasião foram abordados temas relacionados as ações realizadas pela cooperativa em Cerrito no ano de 2023 e levando demonstrativos de perspectivas para o próximo ano, mantendo os laços de cordialidade com parcerias adotadas neste ano.

De acordo com o prefeito Douglas Silveira, “a cooperativa tem somado nas ações de cooperativismo e com certeza irá seguir atendendo os anseios dos produtores rurais, tendo em vista os serviços oferecidos pela instituição e ações sociais que tem sido de grande relevância na comunidade” finalizou.