10 NOV 2023
CERRITO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO XXI TERRA & COR DE PEDRO OSÓRIO
A Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre, foi palco do lançamento do XXI Terra & Cor de Pedro Osório. O evento, que aconteceu no último dia 8, contou com a presença do Diretor de Cultura de Cerrito, Christian Dias, representando o Executivo Municipal.

O Terra & Cor acontece nos dias 1º e 2 de dezembro no Ginásio de Esportes Três de Abril e contará com a participação do cerritense Maicon Paiva. O artista se fará presente com “Cecília”, uma milonga canção que tem composição de Maicon Paiva e Karol Bertleti e música de Maicon Paiva.

Além do diretor de Cultura, também estiveram presentes os vereadores Pablo Torres e Diná de Lima Vieira, representando o Legislativo cerritense. Todos foram recepcionados pelo prefeito de Pedro Osório, Moacir Otílio Alves, e demais autoridades municipais e estaduais.

A administração municipal deseja sucesso ao evento e aos artistas que passarão pelo palco do festival, em especial ao artista da nossa terra Maicon Paiva.
Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer
Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Celestino Garcia e Sara Lopes da Silva