31 OUT 2023
CRAS REALIZA EVENTO DE HALLOWEEN
Na manhã de hoje o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou uma confraternização alusiva ao halloween. O evento foi organizado pelo Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, formado pelo coordenador do CRAS, Mairo Garcia, pela monitora Seuza Vilela e a merendeira Eva Maria Guerreiro Fontes.

Participaram as crianças atendidas pelo departamento, em uma manhã festiva que contou com diversas atividades. Os organizadores destacam que esse é mais um momento de proporcionar aos integrantes a socialização e diversão.

O evento contou ainda com a presença do secretário de Assistência Social, Marcos Guidotti a contribuição da maquiadora Tayla Ferreira e com o apoio e participação da Assistente Social Miria Silveira.

Fonte: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)
Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Celestino Garcia e Sara Lopes da Silva