10 OUT 2023
CERRITO PERDE O JOGO DE IDA E IRA DECIDIR VAGA DA FINAL EM CASA
Em jogo de ida pela semi final do Campeonato Estadual Série Bronze, Cerrito foi até Itacurubi há 555 km disputar o primeiro confronto.

Com alguns desfalques pontuais a equipe Cerritense acabou perdeu para a equipe do Ser Itacurubi pelo placar final de 13 a 5 e agora decide a vaga em casa. O jogo ocorre no próximo domingo dia 15, no ginásio Genes Leão Bento em Cerrito.

Por conta do modelo da competição não ter saldo de gol qualificado uma vitória simples leva o jogo e a decisão para a prorrogação. A equipe Cerritense irá se preparar nesta semana para disputar o duelo com força máxima contando com todo seu grupo e apoio do torcedor para avançar para a grande final.
Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer
Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Celestino Garcia e Sara Lopes da Silva