22 SET 2023
CÂMARA DE VEREADORES FAZ ADIANTAMENTO DE DUODÉCIMO AO EXECUTIVO
O presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Guerreiro e os vereadores Jorge Luiz Duarte, Diná Vieira, Nara Menaré, Pablo Torres, Moisés Vilela e Bruno Barbosa estiveram reunidos com o Prefeito Douglas Rodrigues da Silveira, na manhã desta sexta-feira (22). O encontro realizado no gabinete municipal teve como objetivo a antecipar a devolução do duodécimo no valor de R$ 50.000,00 ao Executivo Municipal.

A Câmara de Vereadores optou por adiantar esse valor, após a concordância entra as bancadas, a fim de ajudar com as despesas públicas, com agravo em decorrência da enchente ocorrida no município no início deste mês. Os parlamentares estimam que até o final do exercício orçamentário deste ano sucederá a destinação de mais recursos.

O prefeito Douglas Silveira agradeceu a parceria construída entre os poderes. “A manutenção do diálogo e o trabalho conjunto faz com que consigamos continuar oferecendo uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, enfatizou o prefeito.

Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Celestino Garcia e Sara Lopes da Silva