10 MAI 2023
ALUNO NOTA DEZ: MUNICÍPIO HOMENAGEIA DESTAQUES DO ANO LETIVO DE 2022
A Prefeitura de Cerrito, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou na manhã de hoje (10) a premiação “Aluno Nota Dez”, homenageando os destaques do ano letivo de 2022 na rede municipal de ensino.

As escolas municipais Regina Alves, São Miguel, Ulisses Guastucci, Jaime Faria e Reinaldo Karnopp receberam suas homenagens. O projeto aluno nota dez, foi instituído através da lei municipal 1252/2012 de autoria do vereador Pablo Torres, que foi sancionado pelo Executivo.

Confira a lista de alunos que receberam a placa “Aluno Nota Dez” em 2022:
Maria Eduarda Freitas de Oliveira – 3º ano escola Regina Alves
Larissa Martins Lima – 4º ano da escola São Miguel.
João Vitor Dias Torres – 5º ano da escola Ulisses Guastucci.
Otávio Oliveira Guidotti – 6º ano da escola Jaime Faria.
Pyetra Ossanes Guidotti – 8º ano escola Jaime Faria
Ana Carolina Félix de Souza Oliveira – 8º ano da escola Reinaldo Karnopp

Além do prefeito Douglas Silveira, e da secretária de Educação, Loiva La Rosa, também participaram da cerimônia os diretores das escolas da rede municipal, Marlene Moura, diretora da Escola Ulisses Guastucci, André Ramalho da escola Reinaldo Karnopp, Teresa Bandeira da Escola Regina Alves, o vice diretor da escola Jaime Faria, José Glaci, a supervisora pedagógica da (SME), Ana Paula Schntz, que no ato entregaram uma homenagem a todos alunos premiados.

A administração municipal parabeniza os alunos destaques, bem como as suas instituições de ensino, direção, professores, funcionários e familiares que, mais do que nunca, foram essenciais na formação escolar neste período de pandemia.
Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Andrei Vilela e Celestino Garcia