25 ABR 2023
EXECUTIVO CONCEDE DIREITO DE USO DE BEM IMÓVEL AO CTG LANCEIROS DO CERRO
Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Douglas Silveira recebeu o patrão do CTG Lanceiros do Cerro, Paulo Victor Schwantz da Silveira, no Gabinete Municipal. Na ocasião, foi assinada a concessão de direito de uso de bem imóvel ao Centro de Tradições Gaúchas.

O executivo municipal concedeu o prédio da antiga Escola Dr. Jacques da Rosa Machado, que até então estava desativada, para o Centro de Tradições Gaúchas – CTG Lanceiros do Cerro. O prédio fica localizado na Rua José Bernabé de Souza, n° 2, no bairro Oásis.

O projeto foi votado e aprovado pela Câmara de Vereadores na sessão do dia 3 de abril de 2023, e posteriormente sancionada pelo prefeito Douglas Silveira no dia 4 de abril de 2023.

A iniciativa visa a promoção da cultura e do tradicionalismo para a comunidade em geral. “Nossa gestão sempre buscou valorizar as tradições gaúchas e esta foi mais uma maneira de incentivar a nossa cultura para manter os laços e valores do nosso estado”, finalizou o prefeito Douglas.
Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Andrei Vilela e Celestino Garcia