12 DEZ 2022
ABERTURA DA TEMPORADA DE VERÃO COM GRANDE PÚBLICO NO CAMPING MUNICIPAL
O calor intenso de 36Cº nesse domingo, dia 11 de dezembro, com sensação de 38Cº, levou muitos cerritenses e visitantes da região a se refrescar e desfrutar do Camping Municipal de Cerrito, quando ocorreu a abertura da temporada de verão. Vários acampamentos, entre eles os integrantes do Encontro de Motorhomes do grupo Costa Doce.

A manhã foi marcada com o 1º Encontro de Caiaqueiros Rio Piratini, que reuniu mais de 50 participantes. O grupo desceu o rio, somente com a utilização de impulsão por remo, no trajeto da praia do Passo Novo, até o Camping. Durante a tarde o público presente pode apreciar o show de Pedro D'Ávila e a banda Tu Bocca, que agradou os veranistas tocando vários sucessos em ritmo de pagode.

Presentes no evento, o secretário municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Jerri Gomes e o diretor de Cultura, Christian Dias, que destacaram a satisfação da administração municipal em receber o público no município, em especial os que apreciam as belezas naturais, os caiaqueiros, os integrantes do grupo Costa Doce de Motorhomes e o público em geral. Jerri acrescenta que: “a temporada está apenas começando, teremos outros eventos aqui, com a infraestrutura básica gratuita, água, luz, churrasqueiras e banheiros. Ficamos felizes em receber a todos que queiram desfrutar do nosso camping,” finalizou.
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Andrei Vilela