11 NOV 2022
CERRITO REALIZA A XI CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
receba notícias
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação (SMASCH) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Cerrito (COMDICA), irão realizar a XI Conferência Municipal. O evento ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores, na Rua Maria Gomes nº35, no dia 25 de novembro às 9h.

O evento tem como tema central a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19. Ainda estará em discussão ações para reparação e garantia de políticas de proteção integral, respeito a diversidade, violações e vulnerabilidades.

As deliberações serão encaminhadas ao Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente (CEDICA/RS). Os atos seguem os critérios estabelecidos no documento orientador das conferências no Estado do RS.

Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Andrei Vilela
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS