20 OUT 2022
PREFEITO ASSINA CONTRATO DE CONCESSÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES
Na manhã de ontem (19), o prefeito Douglas Silveira assinou contrato firmado entre o Banrisul e a prefeitura do município, concretizando a venda da folha de pagamento dos funcionários públicos municipais, ativos e inativos. O acordo estabelece o valor da transação relativo ao vencimento do funcionalismo, no valor de 448 mil reais. Além do chefe do Executivo, assinaram o contrato também a Presidente do RPPS, Marlene Moura, o Gerente de Negócios do Governo, Danilo Rodrigues e o gerente da agência local, Elisio Freitas.

Com isso, a instituição fica responsável de fazer o repasse salarial aos funcionários da prefeitura. Outro serviço que será prestado pelo Banrisul, e que foi assinado pelo Prefeito Douglas e pelo Banrisul, foi a de utilização do recurso do pix para o recebimento de taxas municipais, IPTU, ISSQN, entre outras guias de tributos.

O Prefeito Douglas destaca que a prefeitura tem mantido o bom vínculo com o Banrisul, sempre na intenção de favorecer a melhor qualidade de vida dos munícipes, neste caso aos servidores e familiares. Já sobre a opção do cidadão utilizar o pix para pagar boletos e guias gerados pelo setor de arrecadação do município, destaca: “Esse é um meio que vem para facilitar e devemos oferecer esta alternativa aos cerritenses, a fim de continuarmos oferecendo o melhor atendimento e as melhores opções a nossa comunidade”, finalizou.
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Andrei Vilela