12 AGO 2022
CERRITO SERÁ CONTEMPLADO COM UMA NOVA VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR
receba notícias
Na manhã desta sexta-feira (12), o Prefeito Douglas Silveira, participou do ato de anúncio de novos investimentos na Segurança Pública. A cerimônia foi realizada no Palácio Piratini, na Capital do Estado.

Na ocasião o Governador Ranolfo Vieira Júnior anunciou cerca de R$ 156 milhões em investimentos do avançar etapa II. Cerrito será contemplado com uma nova viatura blindada para a Brigada Militar.

O Prefeito Douglas destaca que, “a qualificação das forças de segurança é de suma importância para a nossa sociedade”. E completa dizendo que, “essa é uma demanda que vinha sendo reivindicada pelos poderes executivo e legislativo, que agora será atendida”.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS