12 AGO 2022
NOMEADO OPERÁRIO PARA A SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS, TRÂNSITO E MEIO AMBIENTE
receba notícias
Na manhã de hoje, dia 12 de agosto, o secretário especial de Gabinete, Francisco Bessa, realizou o ato de posse do novo servidor municipal Daniel da Rosa Correa, operário.

O profissional, aprovado no Concurso Público nº 001/2019 realizado pela administração municipal, irá atuar junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA).

No ato de posse esteve presente o secretário responsável pela SSUTMA, Osvaldo dos Santos, que, junto ao chefe de Gabinete, desejou sucesso ao nosso servidor concursado do município.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS