09 AGO 2018
GINÁSIO DE ESPORTES CONRADO ERNANI BENTO ESTÁ RECEBENDO MELHORIAS

O Ginásio de Esportes Conrado Ernani Bento está passando por uma série de reformas em sua estrutura interna. Com o intuito de oferecer uma melhor qualidade na prática esportiva e preparar o ginásio para os jogos do 19º Campeonato de Futsal de Cerrito, estão sendo realizadas diversas melhorias, entre elas a pintura interna do local, restauros no telhado, reforma dos vestiários e troca de parquet, além de reparos na rede elétrica, banheiros e tela de proteção.

No ano passado, o ginásio recebeu pintura em sua parte externa. Portanto, agora, os trabalhos estão sendo direcionados à parte interior do prédio. Segundo o diretor de Desporto, Andrei Souza, as ações que estão sendo realizadas valorizam a prática esportiva no nosso município, além de proporcionar aos jogadores e a comunidade que prestigia os jogos mais conforto e segurança.

De acordo com o prefeito Douglas Silveira, as atividades que incentivam o esporte e o lazer fazem parte da política da administração municipal de valorização do segmento esportivo. O 19º Campeonato de Futsal de Cerrito começa no dia 8 de setembro, com jogos a partir das 18h, e terá como homenageado Valdecir Porepp, popularmente conhecido como Deti.

Matheus Muniz, Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro

Assessoria de Imprensa Cerrito RS