26 JUL 2022
AGENDA BINACIONAL, BRASIL-URUGUAI, É PAUTA DE ENCONTRO EM CERRITO
receba notícias
O prefeito Douglas Silveira e o secretário municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Jerri Gomes, reuniram-se, no Gabinete Municipal, com a comissão diretiva do Club Frontera, do Uruguai, e integrantes da agenda Binacional.

Durante o encontro foi destacada a proximidade entre os dois países e a intenção de investir na divulgação turística e cultural do país vizinho no Brasil, bem como das atividades de nosso município no Uruguai.

A agenda binacional busca expandir a cooperação técnica bilateral na área turística e potencializar projetos e a capacitação turística dos dois países, além de fomentar áreas como o comércio, desporto e cultura.

Participaram da reunião: Aluízio Moura, vice cônsul do Brasil no Uruguai; Rafael Leittes, Presidente do Club Frontera; Jorge Machado, da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Herval; Fernando Silveira, Empresário; Daniel Borges, Representante da Área Desportiva da Agenda Binacional; e Marcia Barreto, Secretária da Agenda Binacional.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS