06 JUL 2022
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA NOMEIA MAIS UMA PROFESSORA PARA O MUNICÍPIO
receba notícias
O prefeito Douglas Silveira assinou, na manhã de hoje, dia 6 de julho, o termo de posse de mais uma professora de educação infantil – anos iniciais para a rede municipal de educação.

Andressa Campos dos Santos foi aprovada no concurso público 001/2019 realizado pela administração municipal e ficará à disposição da Secretaria Municipal de Educação. Neste primeiro momento, a profissional irá atuar na escola São Miguel.

O prefeito Douglas Silveira desejou sucesso à nova servidora e destacou a importância da valorização da educação. O secretário de Gabinete, Francisco Bessa, também participou do ato de posse, que aconteceu no Gabinete Municipal.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS