06 JUL 2022
PESAGEM OBRIGATÓRIA DO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL SERÁ REALIZADA AMANHÃ, DIA 7 DE JULHO
receba notícias
A Secretaria Municipal de Saúde comunica sobre a pesagem obrigatória do programa Auxílio Brasil, que será realizada nesta quinta-feira, dia 7 de julho. A pesagem é para crianças com até sete anos e mulheres de 14 a 44 anos, integrantes de famílias beneficiárias do programa federal Auxílio Brasil.

Os beneficiários devem comparecer nos locais de pesagem munidos do cartão do SUS e do benefício (Cartão do Benefício Auxílio Brasil/Cartão Cidadão), comprovante de endereço, RG do responsável familiar, além da carteira de vacinação de crianças menores de sete anos para atualização e controle de pré-natal para gestantes.

LOCAIS DE PESAGEM

Na zona urbana, a pesagem acontece no Galpão Crioulo Municipal das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Na zona rural, nas unidades básicas de saúde Ambrosino Peres e Alto Alegre, das 8h às 12h e das 13h às 16h.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS