13 JUN 2022
ABRE DIA 20 DE JUNHO O PRAZO PARA ENCOMENDAS DE SEMENTES DE MILHO DO PROGRAMA SAFRINHA
receba notícias
A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) avisa aos produtores rurais que na próxima segunda-feira dia 20 de junho, abre o prazo para realizar encomendas de sementes de milho do Programa Safrinha 2022/23. Às encomendas poderão ser realizadas até o dia 24 de junho.

Os produtores interessados devem procurar a SDR, que está localizada em Vila Freire, de segunda a sexta-feira no horário entre às 7h30 e 12h e das 13h às 17h. Alerta que não será possível realizar encomendas por telefone, devido à necessidade de assinar documentos.

O setor responsável em realizar as encomendas alerta aos interessados em não deixar para o último dia para realizar o procedimento, devido a possíveis instabilidades no sistema e na internet, podendo impossibilitar a realização das mesmas.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 991128930
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro