13 JUN 2022
PREFEITOS DA AZONASUL SE REÚNEM COM O GOVERNADOR RANOLFO VIEIRA JÚNIOR
receba notícias
O prefeito Douglas Silveira, presidente da Associação dos Municípios da Zona Sul, conduziu nesta quinta-feira, dia 09 de junho, o encontro entre os prefeitos da região e o governador do Estado, senhor Ranolfo Vieira Júnior.

Durante o encontro, Silveira entregou um documento onde apresentou as demandas da região, solicitações que foram reiteradas na reunião. Entre as pautas dos 22 municípios que fazem parte da Azonasul, estão a pavimentação de acesso aos municípios, as mudanças no ICMS, o remanejamento de verbas, entre outros assuntos de extrema importância para o desenvolvimento da região sul.

A reunião, que aconteceu durante a 28ª Fenadoce em Pelotas, contou a presença de secretários estaduais, deputados estaduais e federais e demais autoridades da Zona Sul.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS