13 JUN 2022
MUNICÍPIO RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL MARCIO BIOLCHI
receba notícias
O prefeito Douglas Silveira recebeu, na manhã de hoje, dia 10 de junho, a visita do Deputado Federal Marcio Biolchi, juntamente com o vereador Moisés Vilela e do senhor Eugênio Guidotti, ambos membros do MDB.

Biolchi foi o responsável por destinar emenda de R$ 250 mil, por meio do vereador Moisés Vilela, para construção do Centro Esportivo Municipal, localizado junto ao Passeio da Ponte.

O projeto, que pretende criar um ambiente para a prática esportiva e de lazer para toda comunidade, está em fase de elaboração pela administração municipal.

No ato, também estiveram presentes o secretário de Gabinete, Francisco Bessa, de Planejamento e Gestão, João Carlos Martinez Deniz, e o servidor municipal Vilaci Oliveira.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS