19 MAI 2022
ATIVIDADES DO SESC JÁ ESTÃO ACONTECENDO EM CERRITO
Até o dia 21 de maio, na Alameda João Damasceno Caldeira, estará acontecendo as atividades do evento do Serviço Social do Comercio (SESC). As ações consistem no desenvolvimento de atividades sistemáticas em áreas como lazer, cultura e cidadania.

A RecreArte é uma Unidade Móvel do SESC que tem como finalidade principal proporcionar cultura e lazer aos munícipes, por meio do desenvolvimento de ações lúdico educativas tais como peças teatrais, apresentações musicais e atividades recreativas.

As atividades pela manhã se iniciam às 8h30 e se estendem até às 11h30 e durante a tarde das 14h às 17h. Diariamente com brinquedos infláveis, além de diversas outras atrações, e no sábado, dia 21, ocorrerá a apresentação teatral para o público infantil, com a peça intitulada “A Mala do Meu Vô”.

O evento conta com o apoio da administração municipal, através das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e de Educação e a participação do Conselho Tutelar, com  palestras referentes ao encerramento da “Semana de Combate a Pedofilia”.

Conforme os organizadores, o serviço prestado pelo RecreArte, promete causar a população atendida uma experiência diferenciada, que se caracteriza como atividades interdisciplinares de grande aceitação, deixando marcas significativas e reforçando a marca Sesc/Senac como entidade notável no desenvolvimento de ações voltadas a educação, cultura, lazer, esporte e cidadania.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro