18 MAI 2022
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA NOMEIA SERVENTE PARA O MUNICÍPIO
receba notícias
Na manhã de hoje, dia 18 de maio, o prefeito Douglas Silveira assinou o termo de posse de mais uma servidora para o município. Cristiani Ferreira da Cunha Oliveira foi aprovada no Concurso Público nº 001/2019 realizado pelo Executivo.

Cristiani Oliveira irá atuar como servente, desempenhando suas funções na rede municipal de Educação. A secretária de Educação, Loiva La Rosa, esteve presente no ato de posse e desejou sucesso à nova servidora.

O prefeito Douglas Silveira ressaltou que as nomeações qualificam o atendimento, oferecendo um serviço cada vez mais completo e amplo à toda população cerritense, nesse caso, em especial, à toda comunidade escolar.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS