10 MAI 2022
OFICINA TERAPÊUTICA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO PELO DIA DAS MÃES
Na última sexta-feira (06), os integrantes da Oficina Terapêutica, reuniram-se para uma comemoração alusiva a o dia das mães. O evento ocorreu na sede localizada na rua José Bernabé de Souza, n° 342.

A parte da organização ficou a cargo da equipe formada pelo psicólogo Everton Tavares e oficineira Regina, com a contribuição dos membros do Ateliê Artífice. Para Everton, os encontros realizados para comemorar datas especiais, são importantes para a integração, valorização e o regaste da identidade das pessoas atendidas, servem para manter a proximidade e a união, fortalecendo as amizades, além de tornar mais prazerosas as atividades do grupo.

O Ateliê Artífice, oficina terapêutica municipal, vem realizando exposição de telas, na recepção do Gabinete Municipal. Os quadros criados pelos membros da oficina são apresentados em três por vez, e ficam expostos para a apreciação do público por 15 dias. Além disso, os visitantes podem adquirir as obras no local, ou entrando em contato através da página do Facebook https://www.facebook.com/atelieartifice
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS