20 ABR 2022
NÃO PERCA O PRAZO PARA ENCOMENDAR ENXERTOS DE FRUTÍFERAS
receba notícias
A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) lembra aos produtores rurais que o prazo para encomendas de enxertos de árvores frutíferas encerra-se no dia 16 de maio. E alerta para que não deixem para efetuar as encomendas nos últimos dias, devido à possibilidade de ocorrer problemas no sistema de internet e comprometer o envio das solicitações.

Os agricultores que tiverem interesse devem solicitar as mudas na sede da SDR, localizada na Vila Freire. A entrega está prevista para ocorrer no dia 24 de maio.

O horário de atendimento da SDR é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 991128930.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS