11 ABR 2022
PREFEITO RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO SESI
receba notícias
Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril, o prefeito Douglas Silveira recebeu, no gabinete da Prefeitura Municipal, a visita dos representantes do Serviço Social da Indústria (SESI), gerente de operações, Dionísio Luiz Schutz, e o engenheiro de segurança do trabalho, Marcus Iriart Larroza. No encontro foi apresentado o portfólio de serviços prestados pelo SESI.

Dionísio destacou que a instituição atua de forma ativa em ações de saúde e educação, que presta serviços em suas unidades operacionais, em indústrias e prefeituras, realizando estudos em diversas áreas. A instituição atua ainda no processo de gerenciamento e desenvolvimento de capacitações, inclusive contando com laboratórios, destacando-se em proferir palestras, workshops, campanhas, consultorias e cursos.

O prefeito Douglas enfatiza que o município reconhece a atuação do SESI como de grande importância para a região e destaca, “estamos sempre buscando melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes, no que depender do poder executivo municipal estaremos dispostos a discutir novas parcerias, que venham favorecer a nossa comunidade”, finalizou Douglas, agradecendo a visita dos representantes do SESI.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS