04 FEV 2022
PAVIMENTAÇÃO DA RUA CHAGAS FERREIRA PORTO ESTÁ SENDO CONCLUÍDA
receba notícias
A empresa Bripav Britagem e Pavimentação Eireli, responsável pelas obras de pavimentação da rua Chagas Ferreira Porto, está na fase de conclusão do serviço. A rua recebeu nova tubulação de concreto, caixas de passagem e inspeção e colocação de unistein.

A obra faz parte da segunda etapa do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA). Nesta parcela, está investindo em cinco ruas, o valor de R$ 1.846,826,87 (um milhão oitocentos e quarenta e seis mil, oitocentos e vinte e seis reais e oitenta e sete centavos).

O projeto foi elaborado pela Secretaria municipal de Planejamento e Gestão (SPG), que também é responsável pela fiscalização da obra. A pavimentação atende a uma demanda importante para o município, melhorando a mobilidade aos moradores e usuários da via.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS