31 JAN 2022
O PROGRESSO CONTINUA: LARGO CANGUÇU RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
receba notícias
As obras de pavimentação asfáltica do Largo Canguçu seguem em ritmo acelerado. Neste sábado (29), o trecho está recebendo a primeira camada asfáltica e a compactação por rolos para, posteriormente, receber a segunda adição do pavimento.

Nos últimos dias, a empresa Bripav Britagem e Pavimentação, vencedora do processo licitatório para execução da obra, concluiu a fase de drenagem com a substituição da tubulação de concreto para escoamento das águas pluviais e construção de novas caixas de inspeção.

Os recursos financeiros para a pavimentação do Largo Canguçu foram destinados através de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak, pleiteada pelo vereador Jorge Funari, no valor de R$ 355.583,48.

Em breve, o prefeito Douglas Silveira deve anunciar mais ruas que serão contempladas com pavimentação asfáltica e com blocos de unistein. O progresso segue em Cerrito!

Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS