26 JAN 2022
COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO LARGO CANGUÇU
receba notícias
Na manhã desta quarta-feira (26), a empresa Bripav Britagem e Pavimentação Eireli , que venceu a licitação para realizar às obras de drenagem e pavimentação no Largo Canguçu, deu início aos trabalhos de substituição da tubulação de concreto, para escoamento das águas pluviais. Ainda antes da via receber a camada asfáltica, ganhará novas caixas de inspeção.

O contrato para a realização das obras foi assinado no dia 22 de dezembro do ano passado. O projeto prevê investimento de recursos financeiros destinados através de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak, no valor de R$ 355.583,48.

Os investimentos e a execução das obras serão acompanhados pela equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), que também é a autora do projeto. O prefeito Douglas Silveira comenta que com a pavimentação irá melhorar a mobilidade aos usuários e moradores das proximidades. “Continuamos investindo para melhorar a qualidade de vida dos cerritenses. Continuamos lutando e concretizando o maior programa de urbanização da história de Cerrito”, comentou Silveira.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS