25 JAN 2022
PRODUTORES RURAIS DEVEM COMPARECER NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PARA REALIZAR O CENSO 2022
Produtores rurais devem comparecer na Secretaria de Administração e Finanças (SAF), no Setor de Fiscalização de Impostos de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), para realização do censo. Este ano os produtores rurais têm até o dia 31 de março para prestar as informações no Censo do Produtor Rural 2022.

Para realizar o levantamento anual é necessário que o proprietário tenha em mãos o talão de produtor. Os contribuintes rurais que não apresentarem as informações até o final do prazo estipulado terá o cancelamento de sua inscrição, o que acarretará em problemas com a Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

Os munícipes que desejarem mais informações sobre a realização do Censo podem entrar em contato pelo telefone 32541226, diretamente com o setor de emissão de Talões do Produtor.

A Secretaria de Administração e Finanças fica localizada na Praça Luis Siqueira nº22 e tem atendimento ao público no horário compreendido entre 7h30 e 13h30.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro