03 JAN 2022
MUNICÍPIO ADQUIRE R$ 80 MIL EM EXAMES ESPECIALIZADOS
O prefeito Douglas Silveira e a secretária de Saúde, Luiza Colvara, estiveram reunidos no Gabinete Municipal para assinatura de contrato de aquisição de exames especializados no valor total de R$ 80 mil.

Os recursos foram destinados através de emendas impositivas dos vereadores no exercício de 2021 e contemplam diversos exames que serão de extrema importância para população.

Os contratos são para ressonâncias, endoscopia, colonoscopia, ultrassonografias, tomografias, densitometria óssea, espirometria, Holter, entre outros exames especializados que estarão disponíveis diretamente na Secretaria Municipal de Saúde.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS