19 NOV 2021
FIRMADA PARCEIRA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CERRITO E CANGUÇU PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE DOS ALVES
Fotos: Página Oficial do Prefeito Vinicius Pegoraro de Canguçu/RS.

O diretor de Pontes e Estradas, Osmar Cesar da Costa, e o vereador João Nedi Ferreira de Castro, estiveram reunidos com o prefeito de Canguçu, Vinicius Pegararo, em busca de soluções para a ponte dos Alves, localizada na divisa entre os dois municípios.

Durante o encontro foi firmada parceria entre as administrações municipais para realização da obra. A Prefeitura de Canguçu entrará com o material necessário e a Prefeitura de Cerrito com o trabalho de mão de obra.

A expectativa dos representantes dos dois municípios é de que o trabalho seja iniciado nos próximos dias, trazendo melhorias para os moradores e desenvolvimento para a zona rural.

Fonte: Página Oficial do Prefeito Vinicius Pegoraro de Canguçu/RS.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal