12 NOV 2021
VICE-PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM A COMPANHIA DE ENERGIA ELÉTRICA
Na manha desta sexta-feira (12), o Vice-Prefeito Alexandre Silva da Rosa, acompanhado pelo responsável pelo poço artesiano do Passo dos Aires, Claiton Macedo Crizel, participou de reunião com o Grupo Equatorial em Pelotas. A empresa é responsável pela distribuição de energia elétrica no município.

A audiência com a consultora e poder público Silvana Soares e as assistentes Roberta Iahnke e Melissa Luerce, tratou dos problemas referentes a quedas de tensão da rede elétrica no interior do município. E ainda tratou da deficiência no fornecimento de energia para a ativação da bomba de água do poço artesiano que abastece às localidades de Catimbau e Passo dos Aires.

Alexandre ressalta que com as quedas de tensão, o motor da bomba não tem força para levar água até o reservatório. “Estamos solicitando a responsável, que realize os procedimentos necessários com urgência, pois a população não pode ficar sem a água potável, para o consumo”.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021