12 NOV 2021
MUNICÍPIO ADQUIRE MAIS UMA AMBULÂNCIA
Uma nova ambulância foi adquirida pela Administração Municipal de Cerrito, o veículo da marca Renault Master, modelo 2021, foi adquirido pelo município com recursos próprios, oriundos do leilão de bens inservíveis, realizado pelo Executivo, no valor de R$ 223.406,30.

A nova ambulância vem equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada pelo setor de remoções de pacientes, da Secretaria Municipal da Saúde. Em breve, assim que concluída a parte de documentação junto ao DETRAN, o veículo estará disponível para atender a população cerritense.

Na manha de hoje (12), o Prefeito Douglas Silveira fez a entrega da ambulância a secretária de saúde, Luiza Colvara. O chefe do executivo municipal comenta: “continuamos trabalhando para melhor atender a nossa comunidade, oferecendo mais agilidade e eficiência nos serviços, priorizando sempre a área da saúde."

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
Secretarias Vinculadas