03 NOV 2021
CASTRAÇÃO DE FÊMEAS CANINAS: INSCRIÇÕES ACONTECEM ATÉ 19 DE NOVEMBRO
As famílias de baixa renda que possuem fêmeas caninas podem procurar, até o dia 19 de novembro, o setor de Meio Ambiente de Cerrito para inscrição na lista de castrações. Para solicitar o procedimento é necessário possuir cadastro na Secretaria de Assistência Social. Além do número do Cadastro Social, também deverá apresentar um documento com foto e um comprovante de residência.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente, localizado na Praça Luis Siqueira nº 03. A ordem das castrações seguirá avaliação do setor de Meio Ambiente, que realizará visitas às famílias interessadas.

O recurso para realização das castrações é próprio do município e será aplicado conforme emenda impositiva dos vereadores Pablo Torres e Bruno Barbosa. As emendas impositivas são a parte do orçamento público, cuja aplicação é feita pelo Executivo e indicada pelos vereadores.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021