04 OUT 2021
MUNICÍPIO PARTICIPA DE EVENTO SOBRE MELHORIAS NA EDUCAÇÃO
Neste dia 04 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação, representada pela secretária Loiva La Rosa e pela chefe do setor de Orientação Pedagógica Raquel Oliveira, participa do evento “Melhorias na Educação”, que acontece em Gramado, na serra gaúcha.

O evento, promovido pela FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul), Prefeitura de Gramado, FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e Ministério da Educação, tem o objetivo de oportunizar que as prefeituras aprimorem a gestão educacional em suas regiões.

Além dos gestores municipais, o encontro também conta com as presenças do Presidente da FAMURS, Eduardo Bonotto, Ministro da Educação, Milton Ribeiro, e do Presidente do FNDE, Marcelo Lopes.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
VINCULADOS À PÁGINA: