30 SET 2021
PREFEITO NOMEIA MAIS UM SERVIDOR PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Na manhã de hoje (30), o prefeito Douglas Silveira assinou a nomeação de mais um servidor municipal. O profissional nomeado foi aprovado no último concurso público realizado em 2019.

Tomou posse Ueuller Vilela Porto, que desempenhará o cargo efetivo de motorista. O novo funcionário público atuará junto à Secretaria de Educação do município.

Participou do ato de nomeação no gabinete junto com o prefeito Douglas Silveira, a secretária de educação, Loiva La Rosa. O Prefeito Douglas desejou sucesso ao novo servidor municipal e enfatizou, “em nossa gestão continuaremos nos esforçando ao máximo para oferecer o melhor serviço a nossa população, e a educação é uma das prioridades”.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
VINCULADOS À PÁGINA: