29 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS
Obedecendo à legislação vigente e ao dever cívico de prestar contas à comunidade, a Prefeitura de Cerrito realiza nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores, audiências públicas para apresentação dos Relatórios de Avaliação das Metas Fiscais referentes ao 2º Quadrimestre de 2021.

A partir das 8h30, a Secretaria de Administração e Finanças apresenta seu relatório. Em seguida, às 9h05, a audiência para avaliação das metas é a cargo da Secretaria Municipal de Saúde.

As audiências seguirão todos os protocolos sanitários e de distanciamento, sendo obrigatório o uso de máscaras a todos os presentes.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021