17 AGO 2021
CERRITO TEM NOVO RESPONSÁVEL PELA ÁREA DE ESPORTES
Na manhã de ontem (16), o prefeito Douglas Silveira nomeou novo coordenador da área de esportes para o município. Em reunião no gabinete da Prefeitura Municipal, o chefe do executivo recebeu o diretor de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Jerri Gomes, no ato em que ocorreu a nomeação de Rui Vilela, para assumir o cargo e coordenar a retomada do esporte em Cerrito.

Rui ficará responsável pelo planejamento em que se refere a espaços para a prática de esportes e horários destinados a o segmento esportivo, no ginásio Genes Leão Bento. Além disso, será ainda o responsável em planejar e elaborar tabelas de jogos, para os campeonatos de futebol de campo, futsal, futsete e voleibol, acompanhar e coordenar o andamento dos campeonatos.

O prefeito Douglas destaca que é de extrema importância oferecer oportunidades a população para a prática de esportes, “queremos retornar às atividades com todas às modalidades que tínhamos antes da pandemia, com um calendário de campeonatos bem definido, porém ainda não temos certeza de quando isso será possível, precisamos agir com cautela e oferecer a nossos munícipes ambientes seguros para a prática de esportes”, finaliza Douglas.